Toccato Conference 2017

logoPrêmio de Solução Inovadora de 2017 entregue a IMWTI, por nosso produto IMWPro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse ano a  “Toccato Conferece”,  teve como palestrante nosso Diretor de Serviços: Márcio Lins, representando nossa equipe da IMW TI, onde apresentamos um case de sucesso com o Grupo Pichilau e um overview sobre o IMWPro.

toccato_conf

O IMWPro é uma plataforma que hospeda aplicativos para Qlik Sense de forma distribuída, ou seja, conseguimos entregar para diversos clientes ao mesmo tempo aplicativos que sigam o formato plug-and-play. Como exemplo hoje hospedamos cerca de 7 aplicativos de Qlik Sense para o Totvs Protheus, 4 para o Totvs RM, 3 para o RedSys, 3 para o Totvs DataSul e algumas aplicações exclusivas para alguns clientes. Neste formato de atendimento através da plataforma conseguimos controlar a versão das aplicações em Qlik Sense (de todo ETL) e também conseguimos manter os fontes das aplicações protegidas de alterações ou cópias indevidas (através de criptografia das aplicações), trazendo muita segurança para os parceiros e clientes, o que torna a plataforma muito atrativa para o cliente. A plataforma não hospeda dados, apenas as aplicações em Qlik Sense (ETL) e os dados ficam com o próprio cliente.

Premiação de solução inovadora durante a Toccato Conference 2017.
Sávio Braga (Gestor de Canais N/NE), Márcio Lins (IMWTI), Mikhail Bagdhadi (IMWTI)

 

Durante o evento houve as premiações aos parceiros Toccato/Qlik em diversas categorias, entre elas houve uma imensa surpresa, a IMWTI levou o prêmio de Solução Inovadora de 2017 através de nossa plataforma IMWPro para Qlik Sense. Esse reconhecimento nos motiva ainda mais a buscar incessantemente por entregas ainda mais representativas em nossos clientes, compromisso com um resultado de excelência!

Agradecemos a todos os nosso parceiros em especial a Toccato / Qlik, por essa jornada fantástica, já estamos de olho na próxima Toccato Conference!

Premiação de solução inovadora durante a Toccato Conference 2017.Sávio Braga (Gestor de Canais N/NE), Márcio Lins (IMWTI), Mikhail Bagdhadi (IMWTI), Carlos Brazil (Consultor / Grupo Pichilau)