Corte custos, reduza o trabalho e substitua processos manuais por aplicações automatizadas. Veja como:

gestao-de-processos

A automação e gerenciamento de processos empresariais tem comprovada contribuição para otimização e redução de despesas e eficácia dos negócios. Trata-se da racionalização, otimização e automação dos critérios-chave que impulsionam as empresas. O objetivo principal é orquestrar os trabalhos, reduzir custos, e substituir padrões manuais por aplicações automatizadas.
A gestão por processos permite criar uma compreensão de como as coisas são feitas em uma empresa e ao mesmo tempo, revela gargalos, enforcamentos e ineficiências que podem ser corrigidas em tempo hábil.

Uma solicitação de viagem pode ser realizada de uma forma surpreendente!

Imagine uma média ou grande companhia de consultoria, em que seus colaboradores vivem viajando Brasil afora para desenvolverem seus papéis, uma solicitação de compra de passagens e hospedagens sem uma ferramenta de gestão de processos pode ser um tiro no pé de qualquer gestor, pela falta de otimização do tempo de sua equipe e de todos os departamentos envolvidos em uma simples solicitação de viagem.

Gestão de processos + Business Intelligence

O fato é que um processo automatizado gera para a empresa muitas informações históricas que precisam ser transformadas e demonstradas em painéis de controle para tomadas de decisão de uma forma ágil, simples e eficiente.
Rapidez na tomada de decisão, mais qualidade no produto ou serviço, melhoria contínua e integração com a estratégia da empresa – São os três pontos chave que é a proposta da ferramenta QBPM, unindo plataforma de análise Qlik e solução de gestão de processos.