Qonnections 2017: saiba mais sobre o maior evento de parceiros e clientes Qlik.

qonnections1

Um dos maiores eventos mundiais sobre Business Intelligence (BI), o Qonnections ocorrerá em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 18 de maio de 2017. Promovido pela Qlik, reunirá interessados, especialistas e empresários do mundo todo, dos mais variados segmentos produtivos. O evento contará com treinamentos “Hands-on”, o qual os participantes poderão conhecer ou aprofundar o que já sabem nas ferramentas Qlik com os principais especialistas do mundo na área, além de poder conquistar diversas cerificações oficiais ao longo do evento global.

O encontro também contará com as palestras de Lars Björk, CEO da Qlik; Jake Porway, fundador da DataKind, organização que auxilia com BI organizações não governamentais a resolverem grandes problemas sociais; Anthony Deighton, chefe de tecnologia e vice presidente de produtos da Qlik; Toni Adams, vice-presidente sênior de parcerias globais da Qlik e Jason Silva, indicado ao Emmy por apresentar o programa Brain Games da National Geographic’s, ele que é um entusiasta de tecnologia e inovação.

O Qonnections 2017 também contará com uma festa de recepção Hackathon* para testar suas habilidades com os Qlik Sense APIs, buscando soluções para problemas reais. “Midnight Madness”, desafio de equipes que irá testar e expor as principais novidades do Qlik Sense e estimular os participantes a melhorarem suas habilidades na ferramenta; karaokê, bandas, cabines de foto para o lazer e feira onde companhias do mundo todo irão expor suas novidades e descobertas na plataforma de análises mais famosa do mundo.

Parte da equipe Toccato irá participar deste grande evento, mostrando ao mundo as melhores práticas Qlik no Brasil. Parceiros inscritos no Programa de FidelidadeToccato, que atingiram a quantidade necessária de pontos ganharão uma inscrição no evento, garantindo assim uma chance de participar desta grande festa. 

Hackathon* ao pé da letra é conhecido por ser um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.