Aprenda a controlar seus custos com telefonia de forma rápida e intuitiva.

reduza-seus-custos-com-telefonia

Estamos na era da transformação digital, entretanto, alguns recursos como o bom e velho telefone, ainda é uma das ferramentas mais úteis. Assim, é a vida das cartas via os correios, obviamente, reduziram quando o e-mail nasceu, mas não irão desaparecer tão cedo. O telefone, assim como o e-mail, são ferramentas de comunicação para o trabalho e importantíssimas na rotina das empresas.

Porém, é sabido há muito tempo que os custos com as operações telefônicas é um dos grandes vilões do custo fixo das empresas. Logo, é necessário reduzir os gastos com telefonia.
Controle estratégico de custos é algo que nunca sai da pauta dos gestores.

Os serviços de telefonia podem ter seus valores reduzidos através da utilização de outras ferramentas e até mesmo ter um mapeamento completo dos gastos de telefonia, médias de gastos, tudo para que você tome decisões e controle melhor seus custos.

Aí estão algumas dicas de como isso é possível:

– Controlar os produtos e serviços contratados
– Determinar a origem das chamadas (departamento e/ou colaborador)
– Determinar o destino das chamadas
– Custo médio das chamadas
– Custo médio por minuto
– Números discados
– Duração das chamadas
– Histórico de ligações por horário, dia, mês e ano
– Histórico de gastos por horário, dia, mês e ano
– Leitura dos dados das operadoras no padrão Febraban.
– Capacidade de integração com outras fontes de dados do cliente

Tudo isso atrelado ao uso do Qlik, proporcionando alto poder analítico para tomada de decisão, monitorando as ligações que todos em sua empresa executa, assim o assunto que nunca sai de sua pauta, que é o controle estratégico de custos, vai ter um novo status, pois de fato vai te ajudar a controlar e reduzir custos.

Conheça o QTelefonia, o produto ideal para controlar integralmente os gastos com telefonia.